Rio Branco
32°C
sábado, 8 de agosto de 2026
16:11

Idoso é vítima de bala perdida enquanto dormia em Rio Branco

O idoso Carlos Alberto Barbosa, 60 anos, foi vítima de bala perdida enquanto dormia na própria residência. O fato ocorreu no último sábado, 26, na Travessa da Graviola, no bairro Canaã, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a esposa da vítima, o casal estava dormindo quando Carlos Alberto acordou gritando. Ao ligarem a luz do quarto, o casal percebeu que o idoso havia sido atingido com um tiro no peito. Segundo os familiares, a bala perdida transfixou o telhado e acertou o peito de Carlos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acioanda. O idoso foi encaminanhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. Ele apresentava o quadro clínico estável.

Policiais militares estiveram no local e fizeram patrulhamento, mas ninguém foi identificado como autor do disparo.

O caso inicialmente será investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e depois ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).