Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um motociclista com fratura exposta na noite deste domingo, 17 de julho, no bairro Aviário, em Rio Branco.
De acordo com relatos, a colisão ocorreu no cruzamento entre a Rua Guapore e a Rua do Aviário. O condutor do veículo, um Fiat Mobi, identificado como Felipe Jonathan, informou que seguia no sentido centro-bairro pela Rua Guapore quando o motociclista, Aldenir da Silva de Oliveira, de 59 anos, não respeitou o sinal vermelho.
Mesmo tentando frear o carro, Felipe não conseguiu evitar o impacto. Na garupa da motocicleta estava Inês Adriana Guimarães da Silva Oliveira, de 43 anos, que sofreu apenas ferimentos leves, enquanto Aldenir teve uma fratura exposta na perna direita. O condutor do carro saiu ileso do acidente e acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma viatura de suporte básico do SAMU chegou ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Aldenir e Inês foram atendidos ainda no local do acidente e, em seguida, conduzidos pela equipe do SAMU para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde deram entrada com quadro clínico estável.