Faltam apenas três confirmações, para que o município de Boca do Acre atinja a marca impressionante de 100 pessoas infectadas pelo Novo Coronavírus.
Ao meio dia deste sábado (9), o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA – informou que Boca do Acre chegou às 97 confirmações.

Os casos descartados chegaram a 106. No entanto, até o presente momento, das 190 testagens rápidas, 96 deram resultado positivo; por outro lado, 92 foram negativadas.
O número de internações aumento para dois. Os curados de Covid-19 agora são 33.
Mais sete pessoas tiveram material coletado para exames. Possivelmente amanhã, domingo (10), Boca do Acre ultrapassará as 100 pessoas infectadas pelo Novo Coronavírus.
O número líquido de infectados, ou seja, as pessoas que não apresentaram sinais de cura, por isso ainda estão acometidos da doença, subiu para 63.
Para que o leitor entenda melhor, o número real de infectados é quantidade de pessoas que ainda não conseguiram a cura.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>