Rio Branco
26°C
quarta-feira, 3 de junho de 2026
19:45

Provas para vagas no Hospital do Amor ocorrem dia 24

Provas para vagas no Hospital do Amor ocorrem dia 24

Profissionais que se inscreveram no processo seletivo do Hospital de Amor, unidade de Barretos no Acre, deverão fazer a prova no dia 24 de fevereiro, o local da prova já foi definido. O exame acontecerá na Uninorte no Bloco C, às 8h da manhã (horário local).

“Esta prova é específica por categoria, para medir o nível de conhecimento de cada profissional”, explicou o diretor do hospital João Paulo Silva. De acordo com ele, os aprovados no processo seletivo passarão por capacitação em Barretos.

As vagas são para enfermeiro, técnicos em enfermagem, técnico de radiologia e auxiliar administrativo. A seletiva é dividida em três etapas: Envio de currículos, prova e entrevista.

A previsão inicial era que a prova acontecesse em 10 de fevereiro e a entrevista nos dias 18 e 19 deste mesmo mês. Porém, devido ao grande número de inscritos foi preciso adiar a realização da prova.

“Informamos que precisamos alterar as datas da programação do processo seletivo devido à grande demanda de currículos recebidos, superando às expectativas”, esclareceu João Paulo.

O diretor lembrou ainda que todos os selecionados para fazerem a prova serão informados via telefone. “Vale destacar que todos os candidatos que obtiverem seus currículos selecionados conforme o perfil do Hospital, irão receber uma ligação da instituição confirmando sua participação na segunda etapa”, garantiu.