
São nada menos do que dez meses depois da última vez que o maquinário da empresa Compasso atuou na realização do serviço de pavimentação o sistema viário de Boca do Acre. As obras foram retomadas anteontem, quarta-feira (9), após uma chuva de críticas e desconfiança por parte do vereador Jansen Almeida e da população.
O principal questionamento o decurso do período de estiagem que não estava sendo aproveitado pela empreiteira para a continuidade dos trabalhos. Segundo informações, a empresa culpa a prefeitura por não repassar os valores devidos, a prefeitura, por sua vez, diz que está com os negócios em dias.
A questão estava tão delicada que o prefeito determinou 24 horas para que a Compasso voltasse a operar no contrato de mais de 26 milhões de reais.
O serviço recomeçou de onde parou. A estrada que liga a Cidade Baixa ao Platô do Piquiá é o ponto de partida, inicialmente com o serviço de limpeza das margens, que segundo projeto, serão alargadas e niveladas.
O vereador Jansen Almeida, que tem acompanhado de perto esse imbróglio, fez uma postagem, onde disse que espera que a obra seja concluída.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>