
O engenheiro da empresa Compasso não atendeu ao convite feito pela Câmara Municipal de Boca do Acre para tratar do assunto polêmico da recuperação da pavimentação da cidade.
Segundo informações, nenhum funcionário da empresa quis receber o convite, mas o engenheiro teve ciência da intenção do Poder Legislativo, mesmo assim fez pouco caso e não se dignou a prestar as informações requeridas pelos vereadores.
Ainda segundo informações, agora a Câmara Municipal de Boca do Acre irá fazer uma convocação, o que obriga o engenheiro a comparecer.
Desde junho do ano passado que a empresa está contratada para realizar a recuperação do sistema viário de Boca do Acre, no entanto, um ano depois da assinatura do documento, a empresa progrediu apenas e tão somente um quilômetro, que aconteceu justamente na Estrada do Piquiá.
Desde então, as máquinas estão paradas. Informes não oficiais dão conta de que a empreiteira pede a metade do valor para continuar o serviço, e prefeitura se nega a atender o pedido, porque o acordo foi pagamento após o trabalho.
A obra custa mais de 26 milhões de reais, recurso oriundo de convênio da Prefeitura de Boca do Acre com o Governo do Amazonas.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>