Rio Branco
23°C
quarta-feira, 19 de agosto de 2026
02:36

Manifestantes fecham a BR-364 e variante reivindicando construção da ponte em Rodrigues Alves

Cansado de promessas, moradores de Rodrigues Alves bloquearam o fluxo da BR-364 nesta quarta-feira, 27, exigindo a construção da ponte sobre o Rio Juruá no município. A manifestação começou as cinco da manhã e não tem hora para acabar.

Segundo Ralf Fernandes, representante do Movimento Social Pró-Ponte, há mais de 10 anos a comunidade dialoga com o governo para a construção da ponte, que nunca saiu do papel.

“A nossa manifestação é pacífica, assegura o tráfego dos servidos de urgência e emergências, bem como os serviços essenciais. Esperamos muito que o governador Gladson Cameli e os deputados estaduais e federais possam garantir uma agenda com o ministro de Infraestrutura e incluir a construção da ponte aqui em Rodrigues Alves, no pacote de grandes obras”, explica Fernandes.