Luto na família Viana

O Acre está de luto com a morte da dona Silvia Macedo, mas de Jorge e Tiao Viana. Os mais sinceros sentimentos de toda equipe do jornal Opinião à toda família. Que Deus conforte e console os corações de todos.

_________________________________________________________

Articulação

Lideranças de partidos que se uniram para eleger o governador Gladson Cameli estão se reunindo para formar uma nova aliança. Dessa vez, ao que tudo indica, sem Cameli. A se confirmar, a disputa de 2022 será acirrada e com muitas novidades.

Nomes

Os senadores Márcio Bittar e Sergio Petecão, os deputados federais Flaviano Melo, Mara Rocha, Jessica Sales e até Jesus Sérgio estariam se unindo para formar uma aliança que teria como candidato ao governo Sergio Petecão.

Novidade

Outra novidade para 2022 deve ser a candidatura de um jovem advogado que foi convidado por políticos experientes para ser cabeça de chapa de uma terceira via. De família tradicional, o jovem já mostrou que sabe fazer campanha e tem muita simpatia para distribuir.

Liderança

Quem seria o líder capaz de unir Governo, Prefeituras, Parlamentares, Empresários e Lideranças Religiosas para discutir uma ação conjunta de combate ao coronavírus? Alguém precisa agir e fazer algo. Estamos caminhando para uma tragédia.