Rio Branco
27°C
terça-feira, 23 de junho de 2026
17:54

Homem morre após picada de cobra na zona rural de Sena Madureira

Homem morre após picada de cobra na zona rural de Sena Madureira

Caso ocorreu na manhã deste sábado (29) no interior do Acre. Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer resgate do homem, que foi levado ao hospital da cidade já em estado grave

Um homem identificado como Geraldo Oliveira da Silva, de 56 anos, morreu neste sábado (29), após ser picado por uma cobra. A informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade.

O acidente ocorreu no Ramal do Pinduca, região da Zona Rural de Sena Madureira, no interior do Acre.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h deste sábado para fazer o resgate de Silva. Segundo familiares informaram aos bombeiros, o homem já estava sem alguns movimentos e não conseguia falar.

O comandante dos bombeiros na cidade acreana, tenente Juscelino Pacheco, informou que, enquanto a vítima era transportada, sofreu uma parada cardíaca e chegou em estado grave no hospital.

“Não sabemos qual foi a espécie que picou, porque não estava no local quando chegamos para socorrer a vítima. Mas, ele já estava sem conseguir falar e muito mal. Deixamos no hospital para receber atendimento médico”, disse o tenente.