Homem é baleado na frente de casa e morre após cirurgia em hospital em Cruzeiro do Sul

Um homem identificado como Marcelo Oliveira Rocha, de 39 anos, foi baleado na frente de casa no sábado (28) e morreu após passar por cirurgia no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Rocha foi atingido por ao menos três disparos. O caso ocorreu na Rua Leopoldo de Bulhões, no bairro Telégrafo.

Ao G1, o major Evandro Bezerra, comandante da Polícia Militar (PM-AC) no município, disse que testemunhas relataram à guarnição que dois homens em uma motocicleta abordaram Rocha e o garupa efetuou os disparos usando uma pistola.

“Vendo o boletim de ocorrência não foi identificado que a vítima faz parte de uma organização criminosa, nem se já tem passagem por algum crime. Fizemos todos os procedimentos necessários e agora é preciso esperar as investigações do caso”, destacou.

Ainda conforme a polícia, após uma denúncia anônima a motocicleta usada no crime foi achada horas depois escondida no Bairro Remanso. O veículo tinha restrição por roubo. A moto foi apreendida e levada para delegacia do Município. (Quésia Melo, G1 AC, Cruzeiro do Sul e Região)