Rio Branco
35°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
12:57

Após denúncia anônima, PRF apreende 7,5 quilos de cocaína

Após denúncia anônima, PRF apreende 7,5 quilos de cocaína

Após uma denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) apreendeu 7,5 quilos de cocaína nesta sexta-feira (20). A ação ocorreu no quilômetro 10 da BR-364. O entorpecente estava escondido dentro de um caminhão.

O motorista do veículo, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Equipes da PRF montaram uma barreira em Rio Branco e na saída para o estado de Rondônia (RO) e os policiais abordaram o motorista, que é natural Figueiropolis Doeste (MT), que apresentou nevorsismo e contradições na entrevista.

Com o auxílio do canil, após minuciosa vistoria, os policiais encontraram os 7,5kg de cocaína, escondidos em um compartimento na bateria.

PalacebetjojobetjojobetganobetpadişahbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş