Rio Branco
26°C
sábado, 8 de agosto de 2026
22:11

Jovem é assassinado enquanto vendedores montavam banca de café da manhã

Durante a manhã desta quarta-feira (05/05), a equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada com a informação de um jovem não identificado caído ao chão, ensanguentado, na Rua I, bairro São José, zona Leste de Manaus.

A guarnição da polícia ao chegar ao local, tendo sido acionada através do linha direta, encontraram um jovem, aparentemente de 17 a 20 anos, altura mediana, magro, cor parda, cabelos curto na cor preta, sem camisa, vestindo apenas uma bermuda jeans na cor azul desbotada, sem identificação, jogado ao chão ensanguentado, daí então foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e após atendimento, foi constatado o óbito.

Segundo informações de populares, por volta das 5h30, quando vendedores de café da manhã chegaram ao local, viram a vítima já jogada ao chão, de peito para cima, ao se aproximarem, perceberam perfurações pelo corpo e sangue e acionaram a polícia, ninguém soube dar maiores informações as autoridades policiais.

Após o corpo ser periciado, foram constatadas duas perfurações por arma de fogo, sendo uma na região das costas e uma na região do tórax, além de marcas de agressões na cabeça, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros seguirá a linha de investigação de possível homicídio por acerto de contas e por tráfico, devido aos indícios que a vítima apresentava em ser possível usuário de entorpecente. (Imediato)