Rio Branco
35°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
11:56

Corpo de estudante é encontrado boiando nas águas do rio Acre

Corpo de estudante é encontrado boiando nas águas do rio Acre

O corpo de um adolescente identificado como Wesley da Silva, 16 anos, foi encontrado boiando nas águas do rio Acre, por volta do meio dia desta sexta-feira (26), nas proximidades do porto da catraia, no bairro Aeroporto Velho, localizado na região da Baixada da Sobral, em Rio branco.

De acordo com o que foi informado pela equipe do Corpo de Bombeiros, o menor estava desaparecido desde quinta-feira (25), quando saiu de casa para pescar e não retornou. Peritos do Instituto Médico Legal (IML), recolheram o corpo do estudante, que foi levado à sede da instituição, onde foi submetido aos devidos procedimentos e depois liberado para a família realizar o velório.

O laudo apontando as reais causas da morte de Wesley, deve estar pronto em um prazo de até 30 dias. A suspeita da polícia é de que ele tenha se afogado enquanto nadava no rio.

PalacebetjojobetjojobetganobetpadişahbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş