Rio Branco
20°C
quarta-feira, 24 de junho de 2026
18:15

PMAC apreende um quilo de entorpecente na Garapeira

PMAC apreende um quilo de entorpecente na Garapeira

Militares que atuam no segundo distrito da cidade apreenderam mais de um quilo de substância entorpecente aparentando ser maconha e cocaína, em residência no ramal da Garapeira, na noite de segunda-feira, 05 de novembro.

Os policiais receberam informações que em uma residência no ramal da Garapeira estava acontecendo uma festa de integrantes de facção criminosa, que existiam drogas e armas no local. Chegando ao endereço citado os militares visualizaram dois indivíduos que empreenderam fuga pelos fundos do terreno.

A guarnição adentrou ao local e não encontrou nenhuma pessoa no local, em seguida realizaram buscas nos cômodos da casa, encontrando em um deles as substâncias aparentando ser maconha e cocaína escondidos dentro de caixas de sapatos, os envolvidos conseguiram se evadir.

O entorpecente apreendi foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.