Unidade…

Será que o senador Gladson Cameli vai conseguir unir a oposição para as eleições de 2018? É um grande desafio.

Primeiro porque ainda falta muito tempo para o processo eleitoral. Depois, os líderes da oposição já deram demonstração que sempre prevalece o interesse pessoal.

Encontro…

No encontro de ontem, era claro o olhar de insatisfação de alguns dirigentes. Há um certo desconforto, que até se torna natural devido os problemas que surgiram ao longo dos anos e que não foram resolvidos.

Confusão…

A situação na Frente Popular também não é diferente. Se há uma certa expectativa para o nome que vai disputar o governo do Estado, criou-se uma certa confusão em torno dos nomes que vão disputar as vagas do Senado.

Cautela…

Dirigentes experientes garantem que é preciso ter muita cautela. Atitudes como a do senador Jorge Viana, que demonstrou certo desespero ao tomar conhecimento da intenção de Ney Amorim disputar o Senado, provam que a situação merece muita conversa.

Grandiosidades…

O Acre é um Estado rico, de um povo trabalhador, dedicado e apaixonado por sua terra. Muitos são os empreendimentos que foram iniciados nos últimos anos. Infelizmente, até hoje, projetos como a Peixes da Amazônia ainda geram dúvidas.

Saúde…

Os representantes dos sindicatos da saúde no Estado se reuniram com o senador Gladson Cameli (PP) na manhã de ontem e apresentaram a triste situação vivida pelo setor de saúde no Estado.

Apoio…

Os sindicalistas entregaram ao senador um relatório com a real e triste situação do setor em todo o Acre. Cameli prometeu analisar o relatório e fazer um pronunciamento na tribuna do Senado Federal ainda esta semana.

Ação…

A Prefeitura de Rio Branco avança substancialmente com o trabalho de limpeza pública e manutenção viária na capital, serviços que estão vinculados à garantia da mobilidade e à saúde coletiva. O prefeito Marcus Alexandre, acompanha tudo de perto.