Tudo igual ou a política é assim mesmo?

#O anseio da população por uma gestão melhor era notório. O desespero e a insatisfação da população era tão grande, que a prova foi o resultado nas urnas, que elegeu o governador Gladson Cameli como a esperança que todos esperavam. Trocando em miúdos, o mo ço seria o “Salvador da Pátria, ou melhor o Salvador do Acre”…

# Porém, está difícil para “alguns” entenderem o posicionamento do senhor governador, que em campanha, comprometeu fazer uma gestão totalmente limpa, transparente e comprometida em mudar a história política do Acre. Moralizar a gestão pública…

# A insatisfação por parte da maioria dos eleitores estão expostas nas redes sociais, cobrando do Governador os compromissos firmados em seus discursos de campanha… Revoltados com a decisão de Gladson em nomear pessoas que na visão do eleitor não estão capacitadas para os cargos, somente por mero acordo político ou para satisfazer alguns grupos…

# Outro fato que está dando o que falar é a migração de pessoas da oposição na gestão de Gladson com cargos elevados e de confiança. Nesse caso o descontentamento é ferrenho, visto nas redes sócia…

# Muitos “camaradas” da época de campanha estão chutando o balde com inúmeros candidatos (as) eleitos (as), por terem vestido a camisa de fato e de direito e, agora não têm acessos nem para dizer bom dia…

# A blindagem está mais forte do que o “muro de Berlin”, quando ainda estava em pé, é caro… (risos). Como eu sei que é assim que funcionam o processo “político e politiqueiro”, não me assusto tem um “tiquim” com essas versões. Porém, os colabores precisam entender que daqui a quatro anos o poder acaba, porém, voltará a onda do “tapinha no ombro”, o faz de conta que tem humildade e simplicidade. Tudo isso precisa e é necessário acontecer durante a gestão…

# Nem o papa Francisco está tão “blindado” igual a alguns cidadãos que chegaram ao poder. Sem contar que determinados assessores estão se sentindo a rainha da Cocada Preta. Com todo respeito, adoro cocada, principalmente a de coco queimado…

# Comenta-se que em determinados setores a grosseria no atendimento por parte de quem nunca viu… E quando ver se lambuza está correndo solto. Que tal um curso de relações interpessoais para que essas “beldades” aprendam a conviver em sociedade…

# Eu acredito que o governador Gladson Cameli queira fazer um governo participativo, aberto a “democracia”, sem ver a cor de sigla partidária. Mas, será que é assim que a “banda toca”?

# Enquanto isso eu fico aqui, na beira do barranco, vendo a enchente passar, sem coragem de pular n´agua barrenta com medo de ser mordido pelo candiru… Muita água ainda passa por essa ponte, vamos ver se ela fica mais limpa um tiquim…

# Uma excelente sexta-feira, sem blindagem e sem estrelismo. Tem gente subindo numa gillette, se sentindo no último topo da Torre Eiffel.


 O Ceteac é o maior Centro de Educação Técnica e Especializada do Acre com referência no mercado, o empresário Rodolfo Rosa da Silva Junior, fez com que o CETEAC se consolidasse no mercado, pela qualidade de ensino. Recentemente alunos dos cursos Técnicos em Enfermagem e Radiologia festejaram o sonho com a formatura realizada no Palácio Plácido de Castro. O diretor da instituição Luciano Nascimento, juntamente com a coordenadora de radiologia Lucilene Nascimento e o coordenador do curso Técnico em Enfermagem Jorgean Matos Leitão, representaram se fizeram presentem na grande festa, cheia de muita alegria e certeza do dever cumprindo tanto por parte dos representantes do CETEAC como por parte dos alunos que, agora estão preparados para o mercado de trabalho.

Ceteac 1

Ceteac 2

ceteac 3


Ines de Oliveira 1 

Iris Tavares

Jader Maia Sobrinho

Joaquim