Trupe do Banzeiro realiza oficina de teatro

O grupo teatral Trupe do Banzeiro estará oferecendo oficina teatral para todas as idades, a partir da segunda quinzena de abril, no Via Verde Shopping.

O idealizador do projeto é o ator Marcos Areal, que tem 18 anos de experiência na área. “Os primeiros inscritos pagam um valor promocional e se a pessoa levar um amigo tem desconto na matrícula e na mensalidade. Teremos horários disponíveis pela manhã, tarde e noite na semana e também manhã e tarde no sábado”, explica.

De acordo com o ator, ao final do mês serão realizadas apresentações teatrais dos alunos no Via Verde Shopping ou no teatro como produto do que foi apreendido na oficina, dependendo da montagem do mês. E no fim do ano terá um grande evento com tudo que foi montado durante o ano.

As turmas serão organizadas conforme a faixa etária. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. O interessado teve ligar para 68 999471949 e falar com os organizadores.

“O teatro é importante não somente como manifestação artística, muitas vezes, ele [teatro] tem o papel de levar ao público um processo de reflexão ou mudança. Nós artistas precisamos temos que tocar os outros através da nossa arte, pois a nossa satisfação é tentar sensibilizar o público com a nossa proposta cênica”, disse Areal.