Testemunhas de Jeová convidam comunidade para Congresso

Com o tema Tenha Coragem, os Testemunhas de Jeová realizam de 28 a 30 de setembro no Ginásio do Sesi o Congresso 2018. A mensagem promete dar forças para continuar perseverando e vencer os problemas da melhor forma possível.

O programa de três dias terá 54 partes com discursos, leituras bíblicas dramatizadas, entrevistas e vídeos curtos. Além disso, no último dia do congresso, será apresentado um filme como o tema Jonas – Uma Lição de Coragem e Compaixão.

Segundo o porta voz do Congresso, José Hermenegildo de Souza, “nunca antes, pessoas de todas as idades tiveram que lidar com tanta ansiedade e medo como em nossos dias.  No congresso serão apresentados muitos ensinos bíblicos que ajudarão a assistência a prender como desenvolver coragem, por isso convidamos todos a estarem presentes ao congresso e se beneficiar dos conselhos práticos encontrados na Bíblia. Ela nos mostra como enfrentar os desafios agora, visando uma vida melhor no futuro”, explica Souza.

Hermenegildo diz ainda que o congresso mostrará exemplos bíblicos de servos fiéis de Deus que, no passado, conseguiram mostrar em suas vidas essa qualidade da coragem. “E, nos ensinará, à base da Bíblia, como todos, independentemente de formação e religião, podemos nos beneficiar por colocar em prática na atualidade esses ensinamentos”, finaliza.

O Congresso será realizado no Ginásio do Sesi, que fica localizado na rua Projetada, nº 155, no Conjunto Manoel Julião em Rio Branco no Acre. Haverá participação dos Testemunhas de Jeová das cidades de Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia, Acrelândia, Porto Acre, Plácido de Castro, Senador Guiomard, Capixaba, Rio Branco, Bujari, Sena Madureira, Manoel Urbano.