A Companhia de Teatro Expressão apresenta, hoje, 19, o IV Festival de Esquetes, no Teatro Plácido de Castro, às 19 horas. Ao todo, 11 alunos apresentarão 15 esquetes abordando questões como aborto, redes sociais, drogas, briga de casal.
O aluno Natanael Gomes, 20 anos, se diz surpreso quanto ao que esperava do curso Para ele seria somente parte técnica. “Descobri que o teatro vai muito além da técnica e envolve a questão espiritual e psicológica. E isso foi muito trabalhado durante as aulas. Será nossa primeira experiência no palco e estamos ansiosos que dê tudo certo”, afirma.
A ação, que terá apresentação única, faz parte do encerramento da turma teatral da Oficina de Teatro Expressão iniciada há sete meses. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria no valor de R$20,0 (inteira) e R$10,0 (meia entrada).
“Espero que os alunos demonstrem tudo que aprenderam na oficina durantes esses dias e que corra tudo bem”, declara a diretora Jocilene Barroso.
Segundo o ator e diretor Daniel Scarcello, é apenas o começo e espera que os alunos deem continuidade ao trabalho. Ele garante que no fim do ano haverá outro espetáculo com esses alunos, e outro Festival com os novos que chegarem e se interessarem em entrar na Oficina. Quem tiver interesse para compor novas turmas é só ligar para 99907-3259 ou 99961-7599.
Elenco é composto pelos alunos: Ana Sturmer, Arthur Dias, Beariz Rodrigues, Emilie Rocha, Júnior Rodriguez, João Marcos Luckner, Lucas Lins, Natanael Gomes, Renan Praxedes, Victor Milhomem e Wesley Sussuarana.
“É muito bom chegar no momento do resultado, depois de meses de trabalho. Creio que os alunos vão sempre guardar essa estreia com eles”, finaliza Scarcello.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>