Sicoob sorteia prêmio para quem contratar seguro de vida e apoiar o Hospital de Amor

A ação ocorre de 3 a 9 de outubro

 

Outubro é conhecido por ser o mês especialmente dedicado à conscientização sobre o câncer de mama. Diversas ações realizadas pelo país durante o período visam reforçar a importância do autoexame e do autocuidado. Por isso, o Sicoob promove uma semana de ações especiais em alusão ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul.
 

Entre 3 e 9 de outubro, todos que adquirirem o Seguro de Vida individual, Simples ou Mulher do Sicoob concorrerão a um vale-poupança de R$ 80 mil. Aqueles que adquirirem pelos canais digitais, além do prêmio financeiro, terão outra oportunidade: podem ganhar um Iphone 13.
 

E para trazer ainda mais propósito aos meses de proteção, todos que contratarem um dos seguros irão contribuir com uma ação solidária. A campanha funciona assim: a cada seguro contratado, R$ 2,00 serão doados ao Hospital de Amor, referência nacional no tratamento do câncer.
 

O Hospital de Amor é o maior Centro Oncológico da América Latina, com atendimento 100% gratuito. No ano de 2021, realizou mais de 1 milhão de atendimentos a mais de 240 mil pacientes vindos de 2.500 municípios de todos os estados do país. Tem sede em Barretos/SP e possui unidades de atendimento em mais 18 cidades do Brasil.
 

“Em uma única ação, levaremos proteção a milhares de cooperados do Sicoob e, ainda, contribuiremos para uma instituição que é referência mundial em ‘altruísmo’, comenta Guilherme Ciarrocchi, diretor Comercial do Sicoob Seguradora.
 

SERVIÇO

Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

3 a 9 de outubro

Seguro de Vida Individual, Simples ou Mulher