Sesc apresenta Dança Anfíbia no Palco Giratório neste sábado

Em mais uma etapa do Palco Giratório do Serviço Social do Comercio (Sesc/ Acre), apresenta neste sábado, 22, o espetáculo “Dança Anfíbia” com a Companhia dos Pés de Maceió Alagoas. A apresentação acontece as 19h no Usina de Artes João Donato, e faz parte da Programação do Aldeia Caiçuma das Artes. Os Ingressos custam R$ 5 e R$ 10.

O espetáculo tem como ponto de partida, a metáfora lançada por Gilberto Freire, de ser “a gente alagoana uma gente anfíbia”. Partindo do pensamento de um ser anfíbio como aquele que além de sobreviver em um ambiente, cria condições de criação e se faz nesse ambiente, reinventando-se em meio a processos adaptativos.

O espetáculo Dança anfíbia propõe um mergulho na capacidade de criação na dança. A apresentação tem duração de 50 minutos e classificação a partir de 16 anos.

Em sua 21ª edição, o Palco Giratório realizará 625 apresentações artísticas e mais de 1.600 horas de oficinas. O projeto é uma iniciativa do Sesc de difusão e intercâmbio de artes cênicas, que se consolida como a maior ação do gênero no Brasil.