Semana de Administração começa hoje no Ifac

A I Semana Acadêmica de Administração, com o tema “Administrando em Alta Performance” do Instituto Federal do Acre (Ifac) realiza, começa nesta segunda-feira, 10 e vai até a terça-feira, 11.

O objetivo do evento é a promoção da integração entre os da área administrativa e membros da comunidade externa, a partir de uma programação que está diretamente relacionada com as principais tendências do contexto administrativo.

A organização da primeira semana de administração é feita pelos docentes e acadêmicos do curso de Bacharelado em Administração do campus Rio Branco, é gratuito e está com inscrições abertas.

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição através do site www.even3.com.br/saadm. As atividades, serão realizadas no campus Rio Branco, localizado na avenida Brasil, no bairro Xavier Maia, na capital acreana.

De acordo com programação, no dia 10 de setembro, a partir das 13h, será realizado o credenciamento dos participantes. Às 14 horas acontecerá a cerimônia de abertura do evento, sendo que na sequência será iniciada a palestra “Administrando em Alta Performance: conectando o Acre ao mundo”, ministrada por Rodrigo Pires, das 15h às 18h.

Já no dia 11 de setembro, serão desenvolvidos minicursos e oficinas, das 14h às 17h. Dentre as temáticas que serão trabalhadas estão: “Mentory e Coach: Que tipo de profissional você quer ser?”, “Desafio de Ideias”, “Marketing Pessoal, Etiqueta Profissional e Criatividade”. O encerramento acontece das 17h às 19h, com atividades culturais para os participantes.