Segura e firme

Enquanto o governador Gladson Cameli patina e não sai do lugar, a prefeita Socorro Neri dá uma verdadeira aula de gestão. Mesmo com todas as dificuldades, ela vem conseguindo executar várias ações. Tão logo as chuvas passem, obras de qualidade serão realizadas em vários bairros da Capital.

gladson

Desvalorização

Sindicatos que representam várias categorias de servidores públicos, preparam uma grande manifestação para cobrar mais atenção por parte do governador Gladson Cameli. Muitos trabalhadores afirmam que estão sendo prejudicados. Eles afirmam que a valorização dos servidores, anunciada pelo governo, ficou somente nas palavras.

torneira

Sem estrutura

Além de diminuir o número e o valor de cargos que eram oferecidos aos servidores de carreira, o governo simplesmente determinou o corte de outros benefícios como água mineral, café e até mesmo de papel higiênico. O que mais tem revoltado os trabalhadores é a nomeação de esposas de parlamentares e outros apadrinhados do governador.

Eliane Sinhasique

Jogo

O cancelamento do Carnaval por parte da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, foi comemorada como um gol na final de um campeonato por alguns gestores estaduais. Além da secretária Eliane Sinhasique, nenhum outro secretários apoiava a ideia. Todos concordam que existem outras prioridades.

protesto casa

Revoltados

Servidores do Pró-Saúde, saíram revoltados da reunião realizada na tarde de ontem, no Gabinete Civil. É que o Controlador Geral do Estado, Rui Óscar de Souza, passou toda reunião com “sorrisos de deboche” para os trabalhadores. O rapaz que até outro dia era assessor do conselheiro Antônio Malheiro no Tribunal de Contas (TCE), ganhou alguns inimigos.

Qualquer coisa manda e-mail para: balseiroac@gmail.com