Sargento se masturbava observando mulheres na porta de academia

Um sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi flagrado por outros policiais da corporação se masturbando, dentro de um carro, enquanto observava mulheres que entravam e saíam de uma academia, em Ceilândia. O caso ocorreu nesta terça-feira (27/3).

Dois policiais militares que estavam na academia notaram uma presença suspeita dentro do veículo. Eles perceberam que o homem estava se masturbando, sempre que alguma mulher passava pela entrada da academia. Os dois militares acionaram a PMDF, que enviou uma patrulha ao local.

Quando a viatura se aproximou, o motorista arrancou com o veículo e conseguiu fugir. Pela placa, os policias identificaram que o condutor do veículo era um sargento da corporação, que já estava na reserva remunerada. As equipes foram até a casa do militar aposentado, mas ele não estava no local.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso. O caso também foi relatado ao 10º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal e ao Departamento de Controle e Correição (DCC) da PMDF.