Connect with us

Robertha Moura

Robertha Moura

Published

on

Reinauguração
Na ultima semana reinaugurou em Rio Branco o Royal restaurante e Gastrobar. O empreendimento que passou por adequações está recheado de novidades, e o proprietário lazaro Pessini recebeu Colunista e convidados para uma noite especial.

Parabéns I
Muitas felicidades para o querido amigo Rodrigo Pires que apagou velinhas no dia de ontem e recebeu muitas homenagens durante todo o dia de familiares e amigos!



Parabéns II
Wellington Barbosa reuniu familiares e amigos no último fim de semana em sua chácara para comemorar a nova idade da maneira que mais gosta! Desta colunista o desejo de vida longa e muitas realizações.
Foto-03

Kek Bijooux
Lojas KeK Bijoux sempre recheada de novidades para atender você cliente que ama acessórios! Não deixe de visitar uma KeK Bijoux mais prima de você.


Registramos
Amigos inseparáveis, Simone Chalub, Nara feitosa, Kelly Kley e Camilo Lima aproveitaram juntinhos o carnaval do Rio de Janeiro.



Convite
Em minha mesa o convite da prefeita Socorro Neri para prestigiar o evento dedicado as mulheres que acontece nesta sexta-feira no Afa Jardim!


Teatro
Com entrada gratuita, Candeeiro apresenta “Depois de Dora” no Theatro Hélio Melo o Espetáculo fica em cartaz nos dias 6, 7, 13 e 14 de março e nos dias 3, 4, 10 e 11 de abril



Uma sucessão de escolhas desmedidas no cotidiano resultam em erros irreversíveis dos quais nenhum de nós está isento, nem mesmo o mais inocente dos homens. A frase sintetiza o enredo de “Depois de Dora”, que estreia nesta sexta-feira (6), às 19h, no Theatro Hélio Melo [anexo ao Memorial dos Autonomistas]. O espetáculo também será apresentado nos dias 7, 13 e 14 de março e nos dias 3, 4, 10 e 11 de abril. O texto sugere reflexões sobre a morte física e ainda em vida, compartilhando experiências e ressignificando a existência humana. Voce não pode perder!


Vou ficando por aqui e a gente se encontra na próxima semana!

Um beijo grande no seu coração.

Advertisement
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *