Rio Branco View

ACOS ACRE
Nesse momento tão delicado no mundo por conta da pandemia a Associação dos Colunistas Sociais do Acre em nota comunica a todos que:
“A Associação dos Colunistas Sociais do Acre, ACOS/AC, expressa total apoio aos nossos irmãos acreanos, diante da pandemia do COVID – 19, ressaltando que está solidária, através de seus associados, a todos os segmentos de nossa sociedade atingidos pelo novo Corona Vírus. O bom senso e a empatia, sobretudo, a verdade com a informação, nos faz dispor dos nossos espaços para divulgar o que for pertinente e de interesse de todos nesse momento.
Agradecemos a compreensão.”
Robertha Moura – Presidente da ACOS/AC

Foi pura emoção o Chá Revelação, de Talita Marinho para saber o sexo baby. Rafa a filha fez um discurso lindo, e o paizão Thiago Viana era só felicidade com a chegada de Helena.

CURSOS
São oferecidos pelo Senac um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 340 polos presenciais para pós-graduação e mais de 300 para graduação.


Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD

A cachaçaria Jibóia fez doação de litros de álcool 70, ao Prefeito de Acrelândia – Sr. Caetano, Diretor da POTIO, o empresário Jakson Vice-Prefeito de Acrelândia Marquinhos

Se liga na dica
Solidariedade com o próximo é tudo nesse momento, além de manter o isolamento social.


Redobre os cuidados com a higiene nesse momento, usando sabão, desinfetante ou uma solução de  vinagre e água para limpar tudo.

ATENDIMENTO DIGITAL
Canais de atendimento digital e telefone são alternativas para clientes durante quarentena, afinal, o ideal é não sair de casa. Por isso, a Energisa Acre reforça o uso de dois canais alternativos em substituição às agências comerciais: o site  e o teleatendimento, 0800 647 7196. Ambos oferecem boa parte dos serviços encontrados nas agências em poucos segundos, sem filas e com praticidade e segurança.

VACINAÇÃO
Com o objetivo de proteger os idosos diante da pandemia do covid19, a Prefeitura de Rio Branco antecipou a campanha de vacinação contra a gripe até o dia 15 de abril. Lembrando que nessa primeira etapa, serão atendidos os idosos e os profissionais de saúde.


“Os idosos são vacinados sem sair do carro’, uma medida que visa imunizar as pessoas do vírus da gripe está sendo realizada no antigo pátio do Detran/AC, na Avenida Nações Unidas, em frente ao 7º BEC, em horário comercial. No horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.


Uma outra estratégia usada pela Prefeitura Municipal de Rio Branco para as pessoas idosas não cadastradas no CRAS e idosos acamadas que não podem se dirigir as URAPS, podem agendar a vacinação pelo telefone 3224-4269, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O médico Fernando Assis, está envolvido no enfrentamento do COVID-19 juntamente com os alunos do curso de medicina da Universidade Federal do Acre, que estão trabalhando na confecção de EPI’s destinados aos profissionais da área de saúde do estado. Na foto com o amigo Lucas.

Boticário: Delivery em Rio Branco
Em tempos de quarentena, onde ficar em casa é essencial para prevenir a contaminação do novo coronavírus, as marcas estão se adaptando às mudanças e oferecendo alternativas para que o cliente realize suas compras em segurança. É o caso das franquias do Boticário em Rio Branco, que estabeleceram o serviço de delivery em algumas cidades.


Durante esse período de isolamento social, os clientes poderão fazer as compras via telefone e Whatsapp, e receberão seus produtos em casa, com todos os cuidados necessários para eliminar riscos de contágio. Para mais informações, basta entrar em contato com os telefones (68) 99227-0102, 99985-1762, 99227-0047, 99227-0087, 99227-2206 e 99227-4387.

Feliz aniversário para advogada Fernanda Teixeira, que reside atualmente na cidade Maravilhosa.

Hoje desejo muitas felicidades a essa mulher guerreira, empresária, mãe e espoa dedicada Joelma Severo. Que a felicidade te acompanhe sempre você e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta