Rio Branco View: momentos preciosos nos 30 anos da Juh Vellegas

E a avó mais coruja, Duda Lessa, celebrou seu aniversário em grande estilo ao lado da netinha Anair Lessa Raposo. Mais um ano de vida.

Duda que sua vida seja recheada de alegria, paciência, amor e tudo de bom!!! Feliz aniversário. Foto digna de um porta-retrato.

 SURPRESA PARA HENRIQUE

O pequeno Henrique ganhou uma festa surpresa dos pais com a temática Homem de Ferro, no dia 18, no. Felicidades Henrique!!!


A jornalista e colunista Kelly Kley comemorou seu aniversário no dia 7 de outubro com seus amigos VIPs, no Plano B do Vintage. Desejamos um novo ciclo recheado de muita saúde, paz no coração, amor e realizações.

A chique e elegante amiga Hérika Albuquerque recebeu todo o carinho dos familiares em torno do seu nat, em sua aprazível residência.  Esses momentos em família são inesquecíveis.

Para celebrar seu aniversário, a secretária adjunta Mardhia El-Shawwa Pereira ganhou uma festa incrível, na sua área de lazer, dia 21!!!

A alegria da aniversariante era contagiante, a decoração estava impecável e levou assinatura da mamãe Raimundinha El-Shawwa.

8 ANOS DO MATHEUS

Os pais Ricardo e Adriana Souza Dantas, comemoraram o aniversário de oito anos do seu filho Matheus Ricardo Souza Dantas com o tema Naruto, com uma festa colorida de muito amor e carinho que transparece nas fotos entre os convivas. Realizada na área de lazer do Green Garden. Na foto Cláudia Souza, Flávia Barbosa, Matheus, Adriana e Ricardo.

30 ANOS DA JUH

Momentos preciosos nos 30 anos da Juh Vellegas, que foi a festa que parou a cidade no último dia 15, no Maison Borges.

A produção do evento levou a assinatura da Alugu Fest. E desejo a você Juh tenha sempre muitas alegrias e o melhor da vida, com fé, esperança e amor em tudo que faz!!! Feliz aniversário 

Foto 9 – O secretário Paulo Cézar Rocha e a família, prestigiaram a 2ª Corrida Obstacle Bopeano Mirim, em comemoração ao Dia da Criança realizada pelo BOPE.

Coluna assinada por Cláudia Souza (claudiasouza.view@gmail.com)