Rio Branco
22°C
sábado, 27 de junho de 2026
21:25

Prefeitura de Senador Guiomard realiza solenidade em comemoração ao Dia do Diretor

O dia 12 de Novembro é comemorado o Dia do Diretor, mas a secretaria de Educação realizou um café da manhã hoje, 19, com todos os gestores municipais na sede da prefeitura.

O município conta com 14 gestores de escolas municipais e 1 gestor do Centro Municipal de Atendimento Pedagógico (CEMAPE).

Durante o encontro a prefeita agradeceu o empenho de todos. Segundo ela, o trabalho desempenhado no período da pandemia retrata bem a importância dos profissionais na sociedade.

Zezinho Martins, secretário de Educação, ressaltou o orgulho da equipe. “Em momento algum eles demonstraram fragilidade, com esse novo tempo. Sempre que precisamos eles aceitaram o desafio, como verdadeiros soldados da educação. Por isso, faço questão de enaltecer a importância do trabalho deles”. Disse