Prefeito de Rodrigues Alves, suspeito de transporte de eleitores presta esclarecimentos

O prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Souza Correia, foi levado a prestar esclarecimentos, por agentes da Polícia Militar, sob a acusação de transporte de eleitores, neste domingo (07 de Outubro).

O prefeito compareceu à delegacia local e após prestar esclarecimentos foi liberado. Sebastião Correia estava em seu veículo acompanhado de quatro pessoas, dois amigos pessoais e dois funcionários da prefeitura.

A abordagem ocorreu quando o prefeito saia de sua residência. A nora do prefeito, Senhora Josinei, por telefone, negou qualquer informações envolvendo possível compra de votos.

Informações desencontradas davam conta que o prefeito havia sido apreendido portando dinheiro e material de campanha pela Polícia Federal (PF), mas, segundo informações repassadas a reportagem do ac24horas, a informação é falsa e não confere com a verdade.

Josinei explicou que a acusação seria de transporte ilegal de leitores, a qual não se evidenciou, pois os passageiros que estavam no carro já haviam votado nas primeiras horas deste domingo (7 de Outubro).