O ex-secretário de Segurança Pública, pré-candidato a vice na chapa da Frente Popular assumiu a coordenação da pré-campanha na região do Alto Acre e vem conseguindo excelentes resultados.
Emylson tem se dedicado a visitar e ouvir a pessoas. Com muita humildade ele vem mantendo um bom diálogo com as famílias, apresentando um novo projeto de desenvolvimento para o Acre.
Dedicado e competente, Emylson vem cumprindo um importante papel, fazendo uma pré-campanha com gestos de quem conhece as necessidades do povo e quer trabalhar para garantir a melhoria na qualidade de vida das famílias acreanas.

Ney Amorim e o carinho do povo
O deputado estadual Ney Amorim, presidente da Aleac e pré-candidato ao Senado, caiu de vez na graça do povo. Seja nas redes sociais ou nas visitas às comunidades, ele vem recebendo o carinho e o apoio das pessoas.
A pré-candidatura de Ney ao Senado, aliás, ganhou um sentido totalmente diferente das demais: ele recebe convite para visitar as famílias em todo Estado. São manifestações voluntárias de quem tem gratidão por tudo que ele já fez.
Nesse momento de tanta sujeira na política, Ney se transformou numa esperança para aqueles que acreditam num Acre melhor para todas as nossas famílias.
Ney é um jovem político, cheio de amor pelo Acre e que representa a nova política, com novas oportunidades para todos.
Afundando em sua própria arrogância
Um grupo de servidores da Aleac comemorava ontem a possibilidade do deputado estadual, Jenilson Leite, não ser reeleito. “Será um alívio para todos nós”, comentavam.
Jenilson é conhecido entre os servidores por seu jeito arrogante e ignorante de tratar as pessoas. Comenta-se que ele costuma ser muito duro com os servidores e com quem o procura em seu gabinete.
Os comentários sobre Jenilson também são fortes nas rodas dos deputados. Jenilson, aliás, fez um mandato apagado, sem apresentação de projetos que beneficiem a população, se limitando a defender seus próprios interesses.
Não fez a lição de casa e, agora, corre o risco de perder seu mandato para o experiente e dedicado Edvaldo Magalhães. O risco a partir do próximo ano ficará para aqueles que precisarem de atendimento médico em uma Unidade onde Jenilson estiver trabalhando.

O reconhecimento à médica amada pelos acreanos
A médica Dilza Ribeiro, respeitada e querida pela população acreana, foi homenageada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), pela Conclusão de Doutoramento em Bioética.
A homenagem foi entregue pelo Dr. Carlos Vital, presidente do CFM, pelo reitor da Universidade do Porto, de Portugal, Dr. Antônio Manoel e pelo Dr. Rui Nunes Coordenador do Programa Doutoral em Bioética, em evento realizado ontem na sede do CFM.
Mais um reconhecimento a essa médica que dedica sua vida para ajudar as famílias acreanas. Dra. Dilza merece todas as homenagens pela pessoa simples e dedicada, pela excelente profissional e por defender o nosso Estado por onde passa.
Vamos Brasil! O Hexa é nosso!


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>