Rio Branco
35°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
11:50

Pr. Agostinho Ribeiro lança livro “Fé em Ação”

O pastor presidente da Igreja Batista do Bosque, Agostinho Ribeiro, realizou na última terça-feira, 14, o pré-lançamento do seu livro “Fé em Ação”, que tem como conteúdo prático palavras de ânimo e fortalecimento da fé de seus leitores.

Escrito nos últimos seis meses, o livro traz um apanhado de textos publicados pelo pastor em suas redes sociais e também de meditações diárias e sermões que ele tem ministrado na Igreja Batista do Bosque (IBB) nos últimos anos.

Para a procuradora-geral do município de Rio Branco, Raquel Eline Albuquerque, o lançamento deste livro é um motivo de comemoração para a igreja e para a comunidade.

“Acredito que os livros não mudam o mundo, mas mudam as pessoas, e elas podem mudar o mundo. O pastor Agostinho é uma pessoa que sempre nos desafia e incentiva a sermos melhores, e é disso que precisamos. É por isso que esse livro é uma importante contribuição para nossa sociedade”, comemora Raquel, pastoreada por Agostinho desde a juventude.

Natural de Uberlândia, formado em Assistência Social e Teologia, pós-graduado e com mais de 30 anos de exercício do pastoreio, Agostinho Gonçalves Ribeiro chegou ao Acre em 1997 e desde então preside a Igreja Batista do Bosque, uma das mais antigas, tradicionais e influentes de Rio Branco. Na sua gestão a IBB alargou fronteiras e hoje está presente em São Paulo, Rondônia, no continente africano, além de várias cidades do Estado.

Cercado de amigos e da liderança da igreja, Agostinho pôde celebrar a concretização ao que ele se referente como “presente de Deus”. Para ele, escrever e produzir um livro em nosso Estado é um desafio, e poder comemorar isso cercado de pessoas que fazem parte de sua história foi motivo de grande alegria.

“O objetivo do livro é que de alguma forma ele possa trazer encorajamento, perseverança, e aprofundamento em fé. A fé move montanhas, e o que eu desejo é que ele edifique vidas e exalte o nome de Deus”, afirma o pastor.

O lançamento oficial do livro “Fé em Ação” ocorre no próximo domingo, 19 de maio, às 18h30, durante o culto de celebração na Catedral Batista do Bosque. Os exemplares serão vendidos na Central da Visão e durante os cultos da IBB. (Assessoria)

 

PalacebetjojobetjojobetganobetpadişahbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş