Rio Branco
34°C
sábado, 8 de agosto de 2026
14:15

Polícia apreende drogas escondidos em ovos de chocolate

Em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, realizada em Sena Madureira na tarde da última segunda-feira (18), mais uma significativa apreensão de drogas foi efetuada ao longo da BR-364, no sentido Sena Madureira a Rio Branco. Por meio de uma minuciosa investigação, as autoridades conseguiram deter uma mulher de 24 anos, presa em flagrante.

As autoridades descobriram que a suspeita havia viajado até a capital com o intuito de adquirir entorpecentes para abastecer pontos de venda na cidade de Sena Madureira. Em uma tentativa de enganar as autoridades, considerando a proximidade da Semana Santa, a mulher escondeu a droga dentro de ovos de Páscoa.

Por meio de uma abordagem precisa, os agentes policiais encontraram 13 pacotes de cocaína, totalizando 182 gramas, além de nove tabletes grandes de maconha, que somavam 682 gramas. Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida à Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira para os procedimentos legais pertinentes.

“Essa apreensão representa mais um golpe contra o tráfico de drogas em nossa região. Estamos comprometidos em combater essa prática ilícita e continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir a segurança da população”, disse o delegado, Thiago Parente, que atua na cidade de Sena Madureira.