Polícia prende quatro homens acusados de roubo em Rio Branco

A Polícia Civil apresentou, na tarde desta quarta-feira (8), quatro acusados de cometer roubos em Rio Branco. As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Combate a Roubo e Extorsões (Decore). Um dos suspeitos estava foragido da Justiça.

Roney da Silva Ponce (roubo majorado), Geison Souza Melo (foragido da Justiça), Jefferson de Paiva Freire (roubo majorado) e Wemerson Tavares Pinheiro (roubo majorado) foram apresentados pela polícia, segundo o delegado Fabrizzio Sobreira.

“Tiramos de circulação quatro elementos, sendo um foragido, da lei que está descumprindo a sua sentença. Os outros três pela prática de roubo majorado com emprego de arma de fogo. O grupo identificado foi representado pelas autoridades policiais dessa divisão e, em posse dos mandados, foi dado o cumprimento”, disse.

Sobreira falou que os suspeitos são acusados de roubar celulares e casas na capital acreana. “Tiramos de circulação quatro elementos perigosos que estavam no seio da sociedade acreana praticando roubos a celulares a residências”, finalizou.