Polícia Civil realiza manutenção de armas em Brasileia

A Polícia Civil do Acre (PCAC) está intensificando esforços para garantir a eficácia de seu material bélico, priorizando a segurança tanto dos agentes quanto da população. Por meio da Coordenadoria de Armas e Munições, a instituição realizou na terça-feira, 26, a manutenção do armamento de cautela pessoal em Brasileia, em que 46 armas foram inspecionadas.

Cerca de 46 pistolas receberam manutenção, assegurando que os equipamentos estejam em perfeitas condições para uso operacional. Foto: cedida

O objetivo é assegurar que os equipamentos estejam em perfeitas condições para uso operacional. Isso inclui não apenas a verificação da funcionalidade das armas, mas também a substituição de munição, garantindo que os policiais tenham acesso a recursos confiáveis e eficientes em suas operações cotidianas.

“A manutenção regular do material bélico é fundamental para a operacionalidade da Polícia Civil. Estamos comprometidos em fornecer aos nossos servidores as melhores condições possíveis para desempenhar suas funções com segurança e eficácia”, afirmou o diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), delegado Pedro Paulo Buzolin.

Armas forma limpas em todas as partes, tiveram retirado o excesso de óleo, depois enxugadas e lubrificadas com óleo apropriado. Foto: cedida

A Coordenadoria de Armas e Munições continuará trabalhando para garantir que o material bélico da Polícia Civil do Acre esteja em condições ideais, mantendo-se pronta para servir e proteger a população do estado.

The post Polícia Civil realiza manutenção de armas em Brasileia appeared first on Noticias do Acre.