Polaco no Remo?

Com a chegada do meia Eduardo Ramos ao Clube do Remo, a novela da contratação do meia Polaco para reforçar o clube azulino paraense parece ter chegado ao fim.

O atleta chegou a ser sondado por dirigentes azulinos, mas o acerto teria ficado para após o jogo da volta Copa Verde entre Galo Carijó e Leão paraense. No entanto, o técnico Josué Teixeira, do clube paraense, chegou a afirmar na imprensa local que Polaco nem pintado de ouro no Baenão. E ameaçou: se ele chegar, eu deixo o Clube do Remo.

Ontem (9), o presidente do Atlético Acreano, professor Elison Azevedo, confirmou que realmente houve um interesse do clube azulino em Polaco, mas que a negociação final ficou prevista somente para após o confronto da volta da Copa Verde, em Belém, entre Galo e Leão, dia 16/3.

E não é apenas o Clube do Remo que estaria sondando o meia celeste. O arquirrival do time do Baenão, o Paysandu também já demonstrou interesse no jogador acreano, assim como o Sampaio Corrêa, segundo comentou Elison Azevedo, que ainda chegou a confidenciar ao repórter Paulo Roberto (Rádio Difusora Acreana) a possibilidade de transferência do jogador para um clube de Série A, mas não entrando mais em detalhes.

AS CURTINHAS

A Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (ABRACE) realizará seu 43º Congresso (Eleitoral) no período de 30 de março a 1º de abril de 2017, na cidade de Fortaleza/CE.

NO site da entidade explica que as eleições para a nova Diretoria será na sexta-feira dia 31 no segundo expediente.
SERÃO credenciados apenas 02 (dois) Delegados e 02 (dois) Congressistas por Associação.

O Congresso da ABRACE/2017 será o último na presidência Aderson Maia.