PM frustra assalto e prende criminosos que faziam um casal de refém no Segundo Distrito

No início da noite desta terça-feira, 28 de março, um casal ficou na mira de criminosos armados durante uma tentativa de assalto à uma chácara, localizada na Rodovia AC 40, km 14, Bairro Santa Maria, região do segundo Distrito de Rio Branco.

O casal chegava à residência em seu veículo, quando a dupla em posse de uma arma de fogo, surpreendeu o casal e anunciou o assalto. O casal que não teve o nome divulgado por medida de segurança, foi amarrado, amordaçado e trancado em um cômodo da residência por Simeão Pereria Bezerra de 29 anos, enquanto Atos Nascimento Freitas de 19 anos, recolhia os pertences das vítimas da residência.

Ao perceber à ação, um vizinho que passava pela rua, acionou o 190. Prontamente, policiais militares do segundo batalhão chegaram ao local e conseguiram prender a dupla que ao perceber a presença da guarnição tentou empreender fuga. Com eles, foi apreendido 26 relógios, Jóias, celulares, dinheiro, um canivete e uma arma de fogo da marca Rossi, calibre 38 com duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e a dupla juntamente com os pertences foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos. Os dois se condenados, serão indiciados pelo crime roubo qualificado com o emprego de arma de fogo