
Polícia Militar do Acre, por meio da Companhia de Policiamento de Choque (CPCHOQUE), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizou uma operação bem-sucedida na segunda-feira, 01, resultando na apreensão de mais de 79 quilos de entorpecentes no bairro Cadeia Velha.
Durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram dois indivíduos saindo de uma residência. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos abandonaram uma sacola e fugiram para dentro da casa, escapando pelos fundos do terreno.
Ao verificar o conteúdo da sacola, os policiais encontraram embalagens contendo uma substância suspeita, aparentando ser maconha. Observando pela janela da residência, os agentes perceberam um grande número de embalagens semelhantes, sem a presença de pessoas no local. Ao adentrar a residência, foram descobertos mais de 70 “tijolos” de maconha, totalizando 79,5 quilos da substância.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia local para as devidas providências legais.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>