Rio Branco
24°C
sábado, 4 de julho de 2026
10:05

ONG de proteção animal pede ajuda para manter atividades 

A organização não governamental Sociedade Amor a Quatro Patas (SAQP), começou sua atuação em uma campanha de natal em 2011, na distribuição de ração para cachorros e gatos de rua.

Passados oito anos desde sua fundação, a sociedade tem expandido suas atividades, realizando resgates de animais em situação vulnerabilidade, após o resgate, os animais são encaminhados para lares provisórios, em seguida para uma clínica veterinária, para início do tratamento, saudáveis, os animais são encaminhados para adoção.

Além desse trabalho, a ONG organiza feiras de adoção, bazares, rifas entre outros projetos. Tudo isso gera custo, como explica a presidente da ONG, Amanda Rebeka.

“No mês de abril foram resgatados 32 animais de rua, no mês maio foram mais 12, um total de 35 animais, isso gerou uma dívida de mais de R$ 11 mil, divididas em duas clínicas. Com isso, a SAQP pede doações para pagar a dívida com as clínicas e poder manter essa atividade proteção”, disse.

Conta para receber doações:

Conta corrente Banco do Brasil, no nome de Associação Sociedade Amor a Quatro Patas.

🔹Agencia 5790-8

🔹conta 6.304-5

CNPJ: 18.956.679/ 0001-52