Rio Branco
30°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
13:59

Novo Sistema Nacional de Armas da Polícia Federal começa a funcionar a partir do dia 22

O novo Sistema Nacional de Armas (Sinarm) deverá começar a funcionar a partir do próximo 22, a informação foi divulgada na terça-feira, 9, pela Polícia Federal (PF), após a publicação no Diário Oficial da União do último dia 08, da portaria que regulamenta a atualização da plataforma.

Segundo a PF/AC, a ferramenta está sendo atualizada e entrará em funcionamento no próximo dia 22 de abril, nesta mesma data haverá a mudança nos procedimentos referentes a aquisição, transferência, emissão e renovação de registro, guia de trânsito, ocorrência e porte de arma de fogo.

Ainda segundo a PF, “todos os requerimentos referentes a armas de fogo deverão ser realizados no Sinarm II, bem como o cadastramento de armas produzidas no Brasil ou importadas”.

Conforme a portaria, para que haja migração de forma correta de um sistema para outro, entre os dias 08 e 18 de abril estarão suspensos o recebimento de novos requerimentos para assuntos relacionados às armas na Polícia Federal.

De acordo com um levantamento feito com base nos dados do Sinarm, o Acre é o estado com maior taxa de armamento. De acordo com os dados, de 2014 a 2018, 4.933 pessoas tiraram registro para possuir uma arma.

 

PalacebetjojobetjojobetganobetkavbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesi