Nota pública sobre vítima de acidente aéreo

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), vem à público lamentar e informar a morte da jovem Suanne Lostanaud Camello, de 30 anos. Ela foi uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido no último dia 18 de março, quando o avião de pequeno porte, modelo Cessna Skylane, caiu a 1 km da cabeceira da pista de Manoel Urbano, em uma área de difícil acesso.

Suanne havia sido resgatada com vida e foi transferida logo após o acidente para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde foi cuidada pela equipe médica até sua estabilização. Após apresentar melhora, ela foi transferida via Tratamento Fora de Domicílio (TFD) na madrugada de  sábado, 23 de março, para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), no Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

Sobretudo, apesar dos esforços das equipes envolvidas e devido ao seu delicado estado de saúde, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira, 27. Diante da lamentável perda precoce, o governo do Acre expressa o mais profundo pesar aos familiares e amigos.

Pedro Pascoal
Secretário de Estado de Saúde do Acre

The post Nota pública sobre vítima de acidente aéreo appeared first on Noticias do Acre.