Município e Estado firmam parceria para readequação de projeto do bairro Cidade do Povo

https://youtube.com/watch?v=Qu50OlA47u0%3Ffeature%3Doembed

O prefeito Rio Branco acompanhado de sua equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Mobilidade Urbana (Seinfra), recebeu nesta terça-feira (12), representantes da Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC) e da Secretaria de Estado de Habitação e Urbanismo do Acre (Sehurb), para juntos buscarem uma solução frente a readequação do projeto do bairro Cidade do Povo.

Com essa modulação, o Estado poderá obter recursos pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ para a construção de 250 unidades habitacionais na capital.

Segundo o gestor, a reunião foi bastante proveitosa e certamente a municipalidade apoiará o estado nessa empreitada.

“Estou feliz que a prefeitura está fazendo de tudo para poder readequar o projeto da Cidade do Povo. No que depender de nós, faremos de tudo para que a gente não perca esses recursos que são importantes: mais 250 famílias terão o seu teto em um lugar seguro”.

O subchefe da SECC, Cristovam Moura, agradeceu a prefeitura por receber a solicitação do Governo do Estado e auxiliar nesse processo que visa beneficiar muitas famílias.

“Toda a equipe do município, em comum esforço com a nossa equipe, chegou a esse consenso para a gente conseguir fazer a readequação do projeto e poder viabilizar as obras dessas unidades habitacionais”.