Rio Branco
29°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
14:42

Mulher é presa ao tentar entrar com celular em presídio de Sena Madureira

Policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) deram voz de prisão a uma mulher que tentou encaminhar um celular para dentro da Unidade Penitenciária Evaristo de Morais, em Sena Madureira. O fato aconteceu na manhã deste sábado, 11, durante a entrega de materiais.

De acordo com a equipe de plantão, a mulher escondeu o equipamento ilícito dentro de uma barra de sabão. Durante o procedimento de revista, os policiais penais costumam cortar tais barras para identificar possíveis ilícitos escondidos e, desta vez, encontraram o celular.

Diante do ocorrido, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia do município para o registro da ocorrência e os procedimentos de costume. No âmbito da unidade, a visitante teve a carteira de visitas retida e não poderá realizar visita por tantos dias. Um procedimento administrativo será aberto para investigar o real destino do material ilícito.

PalacebetjojobetjojobetganobetbetsmoveEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel giriş