Rio Branco
27°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
19:04

Motociclista sofre traumatismo craniano após colisão com caminhonete em cruzamento do bairro Morada do Sol em Rio Branco

O acidente aconteceu por volta das 23h30 de domingo, 26, no cruzamento da rua Marte com a rua Vênus, no bairro Morada do Sol, em Rio Branco.

De acordo com informações obtidas no local, o jovem Gustavo Batista da Costa, 25 anos, trafegava pela rua Marte, sentido centro-bairro, pilotando uma motocicleta Honda Titan preta. Ao passar pelo cruzamento com a rua Vênus, ele foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger cinza conduzida supostamente por uma mulher não identificada.

Após a colisão, moradores relataram que a condutora do veículo parou poucos metros à frente e saiu do local deixando o veículo.

Moradores que ouviram o barulho da batida saíram para prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, foi acionado. A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência.

A equipe, sob o comando do médico Dr. Toniel Souza, prestou os primeiros atendimentos no local. Após estabilizar o paciente, os socorristas o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Gustavo sofreu traumatismo cranioencefálico moderado, com sangramento no ouvido direito, e fraturou um dedo da mão direita. Apesar da gravidade, o estado de saúde dele foi considerado estável.

Um amigo do motociclista compareceu ao local e disse que Gustavo trabalha como entregador por aplicativo. O jovem permaneceu no local aguardando a chegada das autoridades de trânsito para os procedimentos cabíveis.

quinta-feira

05 nov 2026

26°

Nublado

Rio Branco
Chuva 40 %
Vento 3 km/h
qui 5 de nov
32° 25°
sex 6 de nov
34° 24°
sáb 7 de nov
33° 24°
dom 8 de nov
28° 24°
seg 9 de nov
33° 23°

Mais lidas

  1. CNH sem autoescola deve começar a valer até o fim de 2025, com processo digital e redução de custos
  2. Smart Fit lança campanha ‘Rolê na Smart Fit’ e libera treinos gratuitos para adolescentes durante as férias
  3. Suspeita e silêncio: morte de jovem investigada por fraude ao INSS intriga autoridades em MG
  4. Prefeitura de Boca do Acre define 773 cargos comissionados e funções gratificadas
  5. Bocacrense poderá participar de processo seletivo da Fiocruz para expedições de UBS Fluviais no Amazonas
PalacebetjojobetjojobetganobetpadişahbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş