Rio Branco
26°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
21:18

Mês de julho terá 20 leilões judiciais eletrônicos

Para participação e oferta de lances, os interessados devem fazer cadastro prévio no site da leiloeira

No dia 1º de julho, há dois leilões judiciais previstos: da 1ª Vara da Fazenda Pública e 3ª Vara Criminal de Rio Branco – um terreno na Estrada Juarez Távora e a sucata de moto estão sendo reofertadas. Para arrematar veículo em estado de sucata é necessário ter registro junto ao Detran, conforme determinação da Lei 12.977/2014.

A Vara Criminal de Sena Madureira encerra o leilão de um carro no dia 4. A 3ª, 4ª e 5ª Vara Cível de Rio Branco encerram no dia seguinte, com a reoferta dos direitos aquisitivos de um terreno na Avenida Antônio da Rocha Viana, a edificação de um hotel em Porto Acre e um sítio de 48 hectares. A Vara Cível de Feijó também encerra no dia 5 a chance de arrematar três novilhas fêmeas.

A venda pública da 2ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul encerra no dia 8 com a venda de uma edificação no bairro João Alves; da 2ª Vara Cível de Rio Branco com um terreno, um semirreboque, mais um sítio e chácara em Senador Guiomard; e da Vara Cível de Feijó com a reoferta de uma máquina partidora de lenha.

No dia 9, a Vara Criminal de Rodrigues Alves finaliza a oferta de um motor; e a Vara Única de Manoel Urbano finaliza a oferta de um caminhão e um prédio comercial onde funcionava um hotel. Vale ressaltar que os imóveis podem ser parcelados com a entrada de 25% do valor e o restante em até 30 vezes.

Outros três leilões se concluem no dia 12, novamente da Vara Única de Manoel Urbano, Vara Cível de Sena Madureira e 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul. Os bens disponíveis são um lote rural com benfeitorias, uma casa, um lote urbano na Vila Militar de Sena Madureira e um galpão no bairro Remanso em Cruzeiro do Sul.

No dia 15, a Vara Cível de Sena Madureira conclui a venda de dois lotes e a 4ª Vara Cível de Rio Branco de um carro. Os últimos eventos do mês de julho ocorrem nos dias 17, 22 e 25, do Juizado Especial Cível de Xapuri com 10 bezerras da raça nelore; da Vara Cível de Tarauacá com um terreno no bairro Copacabana; e da 3ª Vara Criminal de Rio Branco com um caminhão e um motocicleta. (Assessoria: TJAC)

Para mais informações, acesse o site da leiloeira: clique aqui

PalacebetjojobetjojobetganobetpadişahbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş