Na noite da última quarta-feira, 23, o secretário de Segurança Pública do Acre, Coronel PM Paulo Cézar dos Santos, se reuniu em Brasília com integrantes das Forças de Segurança do estado que atuam na capital federal, coordenados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.
O encontro com os mobilizados, como é chamado esse grupo, serviu para o secretário detalhar projetos do estado que estão em andamento junto aos Ministérios. A partir de agora, os mobilizados irão atuar no acompanhamento e encaminhamento dessas propostas junto ao Governo Federal.
Nesta quinta-feira, também em Brasília, o secretário tem visitas institucionais confirmadas no Departamento Penitenciário Nacional (Depen), na Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e na Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen).


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>