Marcus Alexandre visita bairro Vitória e programa investimentos para a região

Nesta segunda-feira, 13, o prefeito Marcus Alexandre e a vice-prefeita Socorro Neri chegaram cedo à Rua Luiz Gonzaga, no bairro Vitória. Acompanhados pelo diretor técnico da Emurb, José Carlos Fernandes, pelo secretário de Serviços Urbanos, Kellyton Carvalho, e do diretor do Departamento de Iluminação Pública, Wilton Marques, onde percorreram a Luiz Gonzaga e espaços ocupados no entorno da rua principal do bairro.

Durante a visita, a equipe da prefeitura conferiu condições de acesso, drenagem, esgotamento e iluminação pública. Várias ações foram programadas com o objetivo de melhorar as condições daquela localidade.

As ações também acontecem no “Beco da Alexandrina”, onde, além de melhorar o acesso, a Prefeitura vai reforçar a iluminação. O trabalho começa na próxima sexta-feira, quando as equipes da EMURB estarão no local para ações de limpeza dos canais com o objetivo de garantir o escoamento da água da chuva.

“São várias a necessidades, por isso viemos cedinho, antes da sete da manhã, para ver todas as necessidades e entrar com as ações da Prefeitura no local imediatamente. Para a construção da rede de água, já fizemos contado com Depasa, que também vai nos ajudar com essa demanda da comunidade. Para melhorar a iluminação contamos com a parceria da Eletrobrás”, informou o prefeito Marcus Alexandre.

O presidente do bairro São Francisco, Gladson Barbosa, acompanhou a ida da equipe da Prefeitura ao Vitória. “Estamos bem satisfeitos com a presença do prefeito e sua equipe aqui. A gente só agradece o empenho de todos em atender as demandas apresentadas pela comunidade”, destacou o líder comunitário.