Marcus Alexandre: “Tenho só gratidão no meu coração por todos os partidos da FPA”

O candidato ao governo do Acre pela Frente Popular, Marcus Alexandre, chegou ao local de votação na sede do INSS, em Rio Branco, ontem (7), acompanhado da esposa, Gicélia Viana e do filho Gael. Ele também foi acompanhado do candidato a vice Emylson Farias, do senador Jorge Viana, dos deputados Leo de Brito e Angelim, ambos do Partido dos Trabalhadores.

Ao falar com a imprensa, Marcus Alexandre disse que cabe ao eleitor a decisão final e o resultados das urnas devem ser respeitados. Ele comentou também as andanças pelo Acre durante a campanha. “Participei de todos os debates, tivemos andando o Acre todo, quatro vezes. Quem decide é o eleitor. Tenho só gratidão no meu coração por todos os partidos da FPA, todos os dirigentes. Todos os candidatos estaduais e federais. Trabalhamos até o final, fizemos a nossa parte”, disse Marcus Alexandre.

Na fila de espera para votar, o candidato petista recebeu o carinho dos eleitores e simpatizantes do projeto da Frente Popular.

Marcus Alexandre, que já foi prefeito de Rio Branco por dois mandatos, agrega a experiência necessária para governar o Acre.