Rio Branco
27°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
20:36

Marcus Alexandre prestigia inauguração de praças pelo governo na Cidade do Povo 

Marcus Alexandre prestigia inauguração de praças pelo governo na Cidade do Povo 

O prefeito Marcus Alexandre participou nesta sexta-feira, 7, da inauguração de equipamento de esporte e lazer na Cidade do Povo. Construída pelo Governo do Estado, a Praça da Quadra 19 conta com quadra esportiva, playground e calçadas de passeio. É a sétima unidade das doze planejadas para a Cidade do Povo.

De acordo com a secretária de Estado de Esporte, Shirley Santos, este “é mais um investimento que vai permitir ampliar as atividades já ofertadas à comunidade como Jiu-Jitsu, Capoeira, Taekwondo, Ginástica Funcional e Hip Hop”.

 O governador Tião Viana lembrou a importância da realização de um projeto que oferece mais que moradia. “Aqui já entregamos mais de 12 mil casas, mas o projeto Cidade do Povo contempla muito mais que isso. Aqui temos unidades de saúde, escolas,creche. É o esforço do Governo e da Prefeitura para dar dignidade e qualidade de vida aos moradores da Cidade do Povo”, disse Tião Viana.

A manutenção dos espaços públicos e o cuidado com a infraestrutura da Cidade do Povo é responsabilidade da Prefeitura de Rio Branco. O investimento municipal viabiliza a manutenção do Terminal de Integração, além de melhorias no serviço de transporte público, limpeza, manutenção viária, entre outros. 

Durante a solenidade de inauguração do novo equipamento na Cidade do Povo, o prefeito Marcus Alexandre falou da felicidade de poder colaborar para transformar a vida dos moradores daquela comunidade. “É uma alegria voltar aqui e receber a gratidão de pessoas como a dona Geralda, que veio do Taquari e agora não vai mais precisar sair de casa por causa da alagação, está em segurança. Mais gratificante ainda é ver a alegria das crianças que, aqui, tem no esporte a oportunidade de realizar muitos de seus sonhos”, concluiu o prefeito.

A solenidade de inauguração da Praça e Quadra Esportiva da Quadra 19 na Cidade do Povo também contou com a presença do deputado federal Raimundo Angelim, só deputado estadual Heitor Júnior e do secretário de Estado e Segurança Pública Emilson Farias.

 

PalacebetjojobetjojobetganobetpadişahbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş