Marcus Alexandre deseja sucesso aos eleitos e diz que é preciso saber perder

Em coletiva no Comitê Central da Frente Popular na noite de ontem (7), o candidato Marcus Alexandre, falou dos próximos passos. Disse que irá de dedicar mais a família e continuará morando em Rio Branco com sua família.

“O pensamento agora é estar com a família e com a cabeça fria. Depois desses dias vamos decidir o futuro. Não sou refém da política, volto para o meu trabalho como engenheiro civil, tenho uma vida simples, não dependo da política para viver. Vou continuar minha vida normal morando em Rio Branco”, argumentou.

Ao falar do companheiro de chapa, Emylson Farias, Marcus agradeço o empenho do colega durante toda a campanha: “Foram seis meses desde o dia que me afastei da Prefeitura de Rio Branco dedicado integralmente a esse processo ao lado Emylson, grande companheiro, companheiro de todas as horas”, disse o ex-prefeito de Rio Branco.

Finalizando, Marcus Alexandre agradeceu a militância, aos partidos da Frente Popular do Acre e desejou sucesso aos eleitos. “A gente reconhece o resultado e deseja sucesso aos eleitos. Que Deus possa abençoar os eleitos e que eles façam um bom trabalho. Quem estar em um ambiente democrático sabe ganhar e perder. Faz parte do jogo”, pontua.