Em debate realizado pela TV Acre nesta quinta-feira (3), o candidato Marcus Alexandre (MDB) não poupou críticas ao seu adversário, destacando o que considerou um “desequilíbrio emocional” do concorrente. O emedebista manteve um tom firme, afirmando que sua campanha é pautada em propostas e projetos desde o início, sem perder a calma. “Candidato nervoso, que não tira o Marcus Alexandre da cabeça dele, mas o que a gente precisa é de uma mudança com responsabilidade”, disse.
Marcus Alexandre ressaltou a importância do eleitor manter a consciência tranquila no momento da escolha, reforçando que o voto é uma decisão individual. “No dia da votação é você, sua consciência e Deus”, afirmou, expressando confiança no apoio popular, mesmo diante da pressão de disputar contra “duas máquinas” políticas.
O candidato também pediu que os eleitores não se deixem influenciar pelas pesquisas divulgadas nos últimos dias. Segundo ele, muitas pessoas estão com receio de declarar suas preferências, mas confia em uma virada no dia da eleição. “Não acredite nas pesquisas que estão aí, as pessoas estão com medo até de declarar o voto”, argumentou, apostando em uma vitória no segundo turno, marcado para o próximo domingo, dia 6 de outubro.
Ao encerrar sua participação no debate, Marcus Alexandre reafirmou sua confiança na escolha popular. “Estou confiante de que no dia 6 de outubro, no domingo, é Marcus Alexandre, 15”, concluiu.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>